Sucessor
Alfonso Mendoza de Aragón está com 24 anos, deixou a casa da família aos 17 anos, magoado, rebelde e decidido a viver por seus próprios meios, mesmo sendo herdeiro de uma rede de luxuosos hotéis na Espanha.
A morte de sua mãe deixou cicatrizes que ele não quer esquecer, sua relação com o pai, difícil depois da morte da mãe, torna-se quase impossível com a distância e as mágoas que o jovem carrega, mas Alfonso está fora por tempo demais, decidido a voltar para casa, ele deixa a vida boemia e cheia de aventurar para enfrentar o passado e conhecer seu pequeno irmão de três anos a pedido de sua sobrinha. Alfonso tem descobertas e mistérios a desvendar, mágoas e medos nunca revelados que virão á tona com seu retorno.
Cristal Ramirez, 23 anos, mãe cigana, pai (payos, que significa branco).
Cabelos negros e brilhantes, pele dourada, olhos mel, boca desenhada, corpo esguio (Dança Flamenco) delicada e tímida, mas com expressão forte ao dançar
.
Cristal vive da dança, sem ter tido chance de estudar, é uma jovem muito simples, rústica, mas muito inocente e solitária. É guiada por Juan, seu par nas apresentações, as vezes dançando ou tocando para ela, ele também cuida das finanças.
O encontro de Alfonso e Cristal irá mudar por completo a vida dos dois jovens. Os conflitos, os espíritos, tudo que conhecem como verdades absolutas ganha outro sentido a partir do inesperado encontro.